top of page

Política de Privacidade

Introdução

Este Site http://www.resgatecambuí.org.br (doravante denominado “Site”), é operado pela ResgateCambuí (doravante denominada “Nós”). ResgateCambuí é o nome fantasia da “Associação Movimento Resgate o Cambuí”, uma organização sem fins lucrativos com estatuto registrado no 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos de Pessoa Jurídica  - Campinas.
 

A ResgateCambuí se compromete a proteger sua privacidade na internet. Nós também somos membros e lidamos com a sua privacidade do mesmo modo que lidamos com a nossa. Elaboramos esta política de privacidade para que você saiba de que forma nós lidamos com suas informações pessoais – e para mostrar que estamos trabalhando duro para manter essas informações seguras e confidenciais.
 

Suas Informações Pessoais
Você receberá da ResgateCambuí e-mails com notícias. Se você, a qualquer momento, desejar excluir seu endereço de nossa lista de e-mails, poderá fazê-lo entrando em contato com info|@|resgatecambuí.org.br, escrevendo “suspender” na linha de assunto.

Suas informações não serão compartilhadas com grupos não associados sem sua expressa permissão. Parte de suas informações pessoais poderão ser compartilhadas com os seguintes grupos associados:
 

        Terceiros Associados – tais como os administradores de nosso banco de dados – somente para fins de auxílio em nossas atividades. Tais grupos não compartilharão suas informações pessoais nem as usarão para qualquer finalidade que não tenha sido indicada por nós.
 

      Terceiros Administradores, tais como organizações às quais nos associamos para facilitar a ampla distribuição de mensagens. O conteúdo desses e-mails será originado da ResgateCambuí e os terceiros mencionados não terão acesso direto a suas informações pessoalmente identificáveis.
 

Além disso, com sua expressa permissão, parte de suas informações pessoais serão transmitidas aos seguintes grupos (conforme prática usual):
 

        Gestores públicos, publicações noticiosas e outros grupos-alvo, quando você decidir usar nossa ferramenta de e-mail para enviar mensagens a esses grupos.
 

       Gestores públicos, publicações noticiosas e público em geral, quando você assinar abaixo-assinados ou preencher formulários de pesquisa de opinião.
 

Quando você der informações pessoais à ResgateCambuí, faremos o possível para garantir que suas informações sejam tratadas de modo seguro. Infelizmente, nenhuma transmissão de dados via internet pode ter garantia de 100% de segurança. Desse modo, mesmo que nos esforcemos para proteger suas informações pessoais, a ResgateCambuí não pode garantir ou nos responsabilizar pela segurança de quaisquer infromações que nos sejam transmitidas por você, e tal transmissão ocorrerá a seu próprio risco. Uma vez recebidas suas informações, nos esforçaremos o melhor possível para garantir a segurança dessas informações em nossos sistemas.
 

Em determinadas circunstâncias, quando for demonstrado que um membro esteja fazendo mau uso de nossos sistemas para finalidades maliciosas (tais como uso dos números de telefone fornecidos pela ResgateCambuí para fazer ligações ameaçadoras), tais atividades poderão ser informadas a órgãos de fiscalização. Em tais casos, a ResgateCambuí poderá liberar para esses órgãos informações pessoalmente identificáveis, inclusive nome e endereço.
 

Por favor, leia freqüentemente esta política de privacidade, pois ela poderá ser modificada de tempos em tempos. A última revisão desta política de privacidade ocorreu em 6 de outubro de 2011. Toda vez que você visitar este Site ou nos fornecer informações através do Site, isso implicará sua aceitação das práticas descritas na política de privacidade vigente no momento em questão. Neste momento, fica implícita também sua aceitação de nossas regras específicas ou termos de uso, que podem ser publicados em seções específicas do Site, inclusive em áreas para doações, assinatura de abaixo-assinados, envio de e-mails ou participação em campanhas fotográficas.
 

Esta política de privacidade se aplica a transações e atividades em que haja sua participação, bem como a informações coletadas apenas neste Site. Esta política de privacidade não se aplica a páginas hospedadas por outras organizações cujos links possam aparecer neste Site, visto que as políticas de privacidade de tais organizações podem diferir da nossa, nem a qualquer contato off-line entre você e a ResgateCambuí.
 

Abaixo-Assinados e Pesquisas de Opinião
Em abaixo-assinados e pesquisas de opinião assinados ou preenchidos por você, trataremos seu nome, cidade, Estado e comentários como informações públicas – isso significa, por exemplo, que poderemos fornecer compilações de abaixo-assinados, junto com seus comentários, a gestores públicos e outros públicos-alvo, ou ainda a meios de comunicação. Seu endereço não será disponibilizado ao público, mas poderemos transmiti-lo ao público-alvo específico de um determinado abaixo-assinado. Esta é uma prática usual do nosso ramo para tais casos. Em hipótese alguma seu endereço de e-mail ou número de telefone serão revelados sem sua permissão. Seus comentários também poderão ser disponibilizados on-line à imprensa e ao público, juntamente com seu prenome, cidade e Estado. A ResgateCambuí não se responsabiliza pelo conteúdo do uso de seu endereço de e-mail por membros do público-alvo das campanhas.

bottom of page